Política de Devolução e Reembolso
Veja abaixo as políticas de devolução e reembolso de associação a FEBRAF
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria da FEBRAF.
Política de CANCELAMENTO E reembolso
Lembramos que os únicos itens a venda em nosso site são os opções de associação à federação (Regular e Mantenedor). A partir da data de solicitação de associação, o interessado terá até 7 (sete) dias corridos para solicitar o cancelamento de sua solicitação. Caso o valor da anuidade já tenha sido pago, o mesmo será devolvido em até 7 (sete) dias pelo mesmo método que o pagamento foi realizado. Após este período, caso o sócio queira solicitar sua demissão da Federação, a mesma deverá ser realizada por e-mail e dirigida a Secretaria da FEBRAF (secretaria@febraf.net.br). Não haverá reembolso de anuidade após o prazo de arrependimento estipulado acima.
Política de entrega
No presente momento não possuímos itens físicos a venda, portanto, não temos uma política de prazo de entrega estabelecida.